4/04/2006

I´ll bet you think this text is about me... I´m so vain!!




O amor nos cega a ponto de não vermos a imbecilidade do mundo.

Descobri, desde o momento que a vi,
que eu a amo
incondicionalmente, unilateralmente. Só isso! Simples!

Eu não quero pensar se durará para sempre, ou se
depois de alguns anos acabará; como todos falam.
Eu só penso em viver esse momento e em
aprender a eternizá-lo. Converter o etéreo em eterno.

Coisas simples como ir ao supermercado ou conversar
em um passeio e contar tudo o que aconteceu, o que aprendi,
o que vi; como se eu tivesse acabado de conhece-la...
... é assim há dez anos...
... porque fazem dez anos que todo dia saímos a primeira vez.

Rindo um do outro (é o que mais gosto nela) e
compartilhando tudo.
O que há de errado comigo?

Porque não fico na roda de amigos eternizando nossos maus momentos?
Ser infeliz?

Porque ter essa vida feliz anormal.
Diferente dos meus “amigos”.
Rejeitar conselhos de pessoas tão experientes e sábias.
Provérbios populares como “são todas iguais”.
A voz do povo não é a voz de deus?

Talvez, porque eu a ame e seja correspondido!
Porque, como todo mundo, sabemos que somos diferentes.
Só que colocamos isso em prática.
Talvez, porque ela me ame e seja correspondida!

Te amo DD.
Ju.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc e o Gilson são um casal PERFEITO! É a única palavra q define...