10/06/2007

Gueto dos Cardoquistas

Eu queria te jogar na cara uma verdade fria e mal passada
Mas você não acreditaria
Você só acredita em duendes
Você nem sentiria
Seu coração hanseníaco é só figuração
O meu bate
Buquê de hematomas
Arranhador de gatos
Meus sentimentos maltrapilhos
Estão todos acomodados em caixinhas de presente
Agite antes de usar
Beba mesmo se estiver vencido
Este amor indigesto faz mal de qualquer jeito
Alguém mais apanha do próprio coração?
Alguém mais apanha do próprio coração e gosta?
Bem vindo ao gueto dos cardoquistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Visitei SOULVAIN, enquanto visito uma cidade que ainda não conheço bem, mas que se permite ser criada, por minhas palavras e pelos meus desenhos.
Saudade!
Mande notícias em meu novo e-mail: thiago@thiagocolares.com

Beijos!